inicio da nova fase

segunda-feira, 22 de junho de 2009

setembro de 2008 - 88 kg, desmamei meu bebê e me preparei pra iniciar tratamento com drogas. Resolvi fazer cirurgia bariátrica, dois meses depois fiquei sem convenio médico e perdi a cirurgia, cheguei aos 98,500 kg.
ano passado 2 meses depois do bebê... 83 kg

2007- 85 kg e como sempre, me escondendo


97/98 - 60 kg vivia fugindo de fotos por ser gordinha.






















Final de semana com muitas festas e muitas jacadas.




Sábado teve festa na minha casa e me deixei fotografar...para quÊ....




Passei o domingo péssima com vontade de morrer, achando que não tenho mais tempo, preciso perder 40 kg em 3 meses no máximo. Eu não posso viver assim! Eu fiquei me perguntando como deixei chegar a esse ponto? Onde meu marido , meus pais, minha irmã estavam que nõ me abriram os olhos? Eu entendo que a culpa é toda e exclusivamente minha, mas eu teria escutado alguém...(será?). Que ódio que eu tô de mim mesma! Eu não tenho forma de mulher, não consigo me arrumar, eu posso me banhar de ouro que nada em mim vai ficar bonito. Tem uma moça no blog que resolveu se assumir gordinha, mas ela é linda, tem sensualidade, agora tem umas que não adianta, a gordura não deixa nada se destacar, como é o meu caso.




Estou oscilando momentos de euforia e tristeza... Ora eu me animo e ora quero morrer!




Tô tentando não pirar...









































Um comentário:

  1. Renatinha, quem disse que vc não tem jeito ? Quem dise que vc é feia ? Quem disse que vc não tem sensualidade ?? Olha, isso tudo tá na sua cabeça, viu ?? Isso tudo tá dentro de vc, é só vc deixar aflorar. Quando a gente tá acima do peso, a gente se sente o Ó mesmo, mas a gente pode e deve mudar esse quadro. Não sei o que vai lhe aontecer em 3 meses, mas uns 6, 8 kg dá p/ vc estar mais magra sim ! Vc tem marido e filho, a Taty Carioca sempre me dá uns puxões de orelha falando isso. Eles precisam da gente. E eles amam a gente do jeitinho que a gente é. A essência da gente não muda, aliás, muda sim, a gente muda. E só deixar os sentientos bons rolarem, e tudo vai fluindo naturalmente. Pronto, já se xingou, já se depreciou, já falou um monte... Agora é hora de agir, tá ? Vc já sabe o que tem de fazer. Comer corretamente, se alimentar de coisas boas, deixar frituras, refris, sódio, acúcares e fazer uma caminhadinha de leve! Vamo lá, vamos ??? Força, estamos sempre por aqui, na mesma luta, no mesmo propósito. Beijocas

    ResponderExcluir