inicio da nova fase

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

mesmo jeito....

De ontém pra hoje, nenhuma mudança. Tudo ainda está do mesmo jeito...



tamanho do bração... que ódio, como fui fazer isso comigo???
97,100 kg

6 comentários:

  1. Oi querida, então minha irma fez a gastro, mas a plastica ela não fez ainda, qdo ia fazer descobriu que tava grávida. Prometo que vou providenciar uma foto da barriga atualizada, ate tenho a foto mas ta no pc da minha irma e ela sempre esquece de me mandar!

    Poxa, que chata, qual plano vc tem?

    ResponderExcluir
  2. oi.. se vc fizer a cirurgia, o plano de saude tb cobre algumas plasticas.. fiz a minha gastro e a plastica do abdomem, pelo convenio.. se quiser conversar sobre a cirurgia, pode falar comigo, eu fiz, minha mae fez, minha tia e uma prima minha rsrs.. muita gente ne.. mas vou te dizer uma coisa, nao precisa se sentir fracassada se for fazer a cirurgia, pq isso nao é fracasso, é uma chance q vc esta se dando.. fiz e nao me arrependo e se precisasse faria de novo.. mas nao quero te influenciar.. vc deve fazer o q seu coraçao mandar...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oii querida.. te entendo perfeitamente.. tb tive as mesmas duvidas q vc.. pra mim fazer a cirurgia demorou um ano, entre exames, consultas medicas, psicologos... nao foi de uma hora pra outra. é um processo longo.. e vc tem q estar preparada pra ele.. nao foi facil.. vc tem q pensar muito o q quer fazer.. e num pira nao rsrs.. se nao fica pior.. tenta ir com calma na dieta.. tirando as coisas ao pouco.. é super dificil.. tem q ter derteminaçaõ.. tem horas que quero jogar tudo pro alto e que se dane tudo.. mesmo eu tendo feito a cirurgia, vivo de dieta.. se nao posso voltar a e engordar tudo de nvoo.. e nao quero isso... evitar as tentaçoes é uma batalha q temos q enfrentar todos os dias.. um dia de cada vez...
    Força amiga... q vc vai conseguir.. e o q precisar, estou a sua disposição... bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga, também sou do DF, também trabalho na Justiça, também sou casada e também tenho problemas com o peso! Ufa, quanta coisa em comum!
    Olha, eu cheguei a pesar 87 kg, obesidade grau II e prestes a me tornar diabética. Já se foram 20kg. Quando cheguei aos 70 comecei a fazer Vigilantes do Peso e estou gostando muito. Você vê que vocÊ não é a única pessoa que tem problemas com o peso, você percebe que não vai precisar passar a vida inteira sem comer nada do que você gosta, mas precisa aprender a escolher melhor os seus alimentos. Ainda quero emagrecer entre 10 e 12 kg, mas a caminhada é bem longa.
    Se vc resolver fazer a cirurgia, procure fazer tudo o que o médico te orientar, eu conheço algumas pessoas gastroplatizadas, uma delas engordou tudo de novo... Não é um milagre. Mas independente do caminho que vc escolher, te desejo boa sorte, viu! Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi querida.. nao desista viu.. faça tudo com calma.. e se precisar conversar, meu msn é frbg42@hotmail.com
    bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida,
    Na minha cidade, Ceilandia, também não tem VP, eu frequento na Asa Norte, fica mais perto do meu trabalho. Eu estou emagrecendo devagar, mas está indo.
    No início do emagrecimento eu até tentei tomar sibutramina, mas os efeitos colaterais não são dos melhores, acabei desistindo. Duas colegas de trabalho conseguiram bons resultados com o remédio e agora estão na manutenção. Você vai conseguir, não se culpe tanto nem pense que sua vida não está bem por causa do peso. As coisas vão dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir