inicio da nova fase

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OI PESSOAS!





ESTOU MELHORANDO A CADA DIA...

O CASAMENTO AINDA CAPENGA, MAS TÁ INDO HEHEHE, TO SENTINDO QUE VAI MELHORAR!

O EMAGRECIMENTO: M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!

MENOS UM QUILINHO NO CORPITCHO!

As calcinhas não rolam mais(rs) e o uniforme tá folgadinho...ai, ai... Eu precisava mesmo de um empurrãozinho, ou melhor um solavanco hahaha!
Queria ter mais tempo pro blog, mas estou atolada em serviços e quase não apareço, mas eu agradeço de coração o poio de algumas, especialmente a Mirian, a Vivi e a Fabi. Meninas, eu amo vocês!
Muito obrigado por acreditarem em mim.
Adoraria que morássemos perto...Seria maravilhoso. Mesmo assim, mais obrigadas! Vcs fazem a diferença! E Vivi, vc tá cada vez mais linda!
BJKS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário