inicio da nova fase

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cirurgia marcada

Oie!

Minha cirurgia está marcada para o próximo dia 30. Agora, depois da euforia, bateu um medão...Tem outras coisas mais que nem quero comentar pra não chorar mais hehehe. Uma dica: casamento. Sim, acho que dessa vez foi pras cucuias. Deixa eu mudar logo de assunto!

Acho que não vai dar tempo de me despedir de um rodízio de pizza. Gente, eu amooooo pizza. E pelo que eu ouvi dizer, depois da cirurgia não vai mais dá pra bater meu recorde de 9 pedaços hehehe.

Tive uma febrinha e fui ao médico só de manha mesmo pra pegar um atestado e para minha surpresa descobri um unício de pneumonia pode??? Fiquei surpresa, pois não tinha nem um sinal de gripe, tosse, pigarro nada, nadinha! Só febrinha com calafrios. Estou tomando antibióticos e agora na reta final me deu meda! E se meu pulmãozinho não aguentar? Ai, AI...REZEM POR MIM!

Um comentário:

  1. Gata, que bom que tá tudo certinho pra sua cirurgia! Fico hiper feliz! É claro que vou fazer orações pra vc!!!
    Quanto as pizzas, bater o record com certeza não! Mas, pra que bater records né? Mas vc poderá participar dos rodízios quando quiser e ainda vai pagar igual criança!! kkkk Bom demais!!!
    Olha, seu noivo é quem vai sair perdendo... vc vai ficar lindona e ele chupando dedo...
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir