inicio da nova fase

terça-feira, 28 de julho de 2009

CHÁS

Comecei a tomar chá vermelho por 2 x ao dia. Ainda to criando coragem pra tomar o verde, na verdade eu queria o branco , mas meu fornecedor se enganou e mandou o verde, ok, no problem, vai o verde mesmo.

Comprei também o chá de Hibisco, e estou cnseguindo tomar rsrs. Tennho gastrite e por isso tenho pavor a chás e café.


No café da manha comi errado, comi meio pão francês com meio ovo mexido e uma xícara de 100 ml de canjica com leite condensado.

Agora no lanche comi uma fatia de queijo branco.

No almoço será saladas e uma porção de proteína (eu não gosto muito de arroz e fejão então não me faz falta rs)

Lache da tarde uma frutinha

Jantar, churrasquinho na casa da mamãe, vai ter um bolinho pra uma priminha (ai ai, vou me controlar viu!) Nada de refrigerante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário