inicio da nova fase

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje estou bem animada sabiam?


Bom dia!!!

Fui pra facu ontém, cheguei e comi um pão com queijos gordurosissímos pq não tinha nada light na geladeira, fim de mês e as coisas se acabaram, ainda mais que deixo as coisas lá na casa da minha mãe e o povo de lá come tudo sem nem olhar de quem é. Eita nois!
Mas é que venho cedo pra casa da minha mãe e só as 9 h vou trabalhar, almoço lá e as 17h volto, 19 h vou pra facu e somente as 22:30 e que marido vem me buscar. Moro num condomìnio à uns 9 km da cidade e não dirijo ainda( ai que vergonha! rsrs) então sou totalmente dependente dos outros. Mas vou virar esse jogo sabe. Todo início de ano eu faço uma listinha de sonhos e desejos e já faz um tempinho que emagrecer, pintar o cabelo e tirar a CNH emcabeçam a lista e eu nada de realizar, mas esta é a minha vez!
O cabelo eu fui inventar e odiei, coloquei um tom de marrom e por ele ser pretinho me detestei, ficar loira então, jamé!!!
Agora a carteira de motorista e o emagrecimento, esses saem ainda neste ano. Eu juro!

2 comentários:

  1. Oi Re, jura que pintar o cabelo apareceu muitas vezes na sua listinha de mudanças par o ano novo?! Como fazia tempo que planejava pintar, imagino que não faz isso com frequencia, ne?! Entao talvez por isso não tenha gostado do resultado... talvez nem tenha ficado ruim, mas só o fato de ser bem diferente do que você vê todo dia tenha sido chocante pra você!!
    Mas é bom mudar de vez em quando... vá devagarzinho para não apavorar, mas com o mesmo visual sempre é muito monótono! rsrs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Oia eu nunquinha na minha pensei em dirigir, mas agora que tirei minha carta me sinto livre, é MUITO bom, recomendo!

    Sobre o cabelo vou hoje lá tonalizar num tom chocolate, tô com pouco de receio, mas seja o que DEUS quiser...heheh!

    Bora mulher colocar essa listinha pra acontecer, tenho certeza que vc dá conta de tudo isso e um pouco mais...bora, bora!

    Bjocas e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir