inicio da nova fase

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Oi amadas!
Tudo bem com vcs???
Eu estou bem!

Final de semana foi uma derrota! Fui em três festinhas e jaquei! Mas sabe qual foi a boa? eu me pesei hoje e a balança não se alterou. Não é muito bom? Geralmente eu como e no outro dia o estrago está registrado, mas dessa vez foi diferente. E agora ninguém me segura. Não tem mais festinhas em vista e vou tratar de fechar minha boca. Tenho um casório pra ir em outubro e outro em dezembro. Espero perder pelo menos 10 kg pra ir no 1º e mais uns 7 pro segundo. Se eu quiser e pegar firme, não duvidem, eu vou conseguir!!!

8 comentários:

  1. É isso ai.. parabens.. mesmo dando uma escapadinha...vc nao desistiu.. e nem pode.. tb tenho um casorio pra ir em outubro, e vamos estar lindas ate la.. temos mais de mes pra arrasar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Talvez vc não tenha jacado, apenas comeu além do que normalmente...hihi deu pra entender :)

    As vezes quando comemos algo fora no "normal" achamos que jacamos e ai vai tudo pro brejo, mas as vezes é quando natural como as outras pessoas!

    Com certeza vc pode alcançar essas metas mulher, magina entrando no salão magrinha....heheh! É capaz de causar mais furor do que a noiva....kkkkk!

    Bjocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, é isso aí, às vezes a gente precisa cair (jacar) para levantar mais forte e conseguir dar mais passos na nossa lonnnnngaaaaaaaaaaaaa caminhada!! ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, se nao alterou ta otimo.
    Só vc falou da maquiagem e eu caprichei tanto rs..pq nunca me maquio rs..mas valeu , obrigado.
    bs

    ResponderExcluir
  5. É isso aí o que passou passou vamos em frente!
    Tenho certeza que se você se dedicar vai conseguir sim, estar linda e mais magra nos casamentos! Quanto a sua pergunta lá no blog, tô não oia... coisa feia eu sei, mas aqui anda chovendo muito pra caminhar, mas to dando um jeito nisso, acho que vou ganhar um transport, ai não vai ter jeito ou eu me exercito ou me exercito!
    Força linda você pode!
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  6. Não tenhoa a menor dúvida de que vc consegue!!!!Força, determinação, e muita paciência e vai conseguir!!!!!!Beijoca querida e vamu q vamu!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes concerteza! Vou linkar o teu blog ao meu para acompanhar-te sempre e nunca perder o teu contacto, tá?

    Muitos parabéns plas tuas conquistas!

    Em breve voltarei, tá?

    desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos

    S puderes altera as opções dos teus comentários.. falta lá a opção Nome/URL...por isso fiz login com um blog do Google e que não tem nada a ver! O meu blog de emagrecinento é o seguinte: http://corpinhoperfeito.zip.net..vou esperar a tua visitinha por lá, tá?

    ResponderExcluir
  8. Linda, obrigada pelo carinho e apoio lá no blog, pode deixar que eu vou analisa bem sim pois tb acho que medicina é a profissão mais linda que existe... aiii decisão difícil!
    E aí conseguiu se recuperar da jaca da festa?
    Uma excelente semana procê!
    Beijokkas!

    ResponderExcluir