inicio da nova fase

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PESO...

Ô pesinho chato viu!!!
Os 76 quilogramas não me abandonam!!!
Estou indignada! Tudo bem que não venho fazendo tudo como manda o figurino, mas gente , eu como muito pouco, antes quando era obesa já comia pouco, só comia muuuuito errado, mas agora como bem menos e não tão errado assim e não consigo emagrecer!!!
O que há de errado comigo? Ás vezes eu penso que a felicidade está proibida pra mim sabia?
O que venho vivendo é indescritível e nem pelo menos nessa parte eu consigo me realizar? Sempre me pergunto o que fiz de tão horrível pra não merecer a visita da bendita felicidade... Acaso eu joguei pedras na cruz?
Hoje vou ao médico questionar...já jui na nutri e ela vai esperar os resultdos dos exames pra entrar com uma dieta. Retorno dia 25/08. Amanha faco a Densiometria óssea.

ESTOU ME CUIDANDO UM POUCO MAIS.

Obrigada pelo carinho de todas. Me faz muito bem.

Abracos.

3 comentários:

  1. Oi querida, eu também fiquei um tempão estacionada nessa marca, achava até q seria meu peso definitivo rsrsr... mas eis q já emagreci, e tenho certeza de q vc emagrecerá também, tenha um pouquinho de paciência, e não coloque isso como objetivo para ser feliz, tenho certeza q a felicidade encontra-se nos menores detalhes, e as vezes vc está tão preocupada em emagrecer q não percebe, curta o momento, brinque com seus filhos, desencane e vc verá como consequencia um emagrecimento maravilhoso, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Dani, a felicidade tem que estar bem distante do peso ideal e bem pertinho do sentir-se bem, e vc vai emagrecer mais sim tenho certeza!!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. Renata, a felicidade só entra qnd a porta está aberta;. se abra para ela.

    No seu lugar eu procuraria um pisiquiatra para ele lhe entender melhor e te ajudar a conhecer o que de fato está te aflinjindo tanto!

    Vc vai conseguir....

    e meu cabelo parou de cair agora com 9 meses de operada viu?

    mil beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir