inicio da nova fase

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CASAMENTO

Oi amadas do meu coração!

Tudo bem com vcs?

Eu estou nada bem. Sábado fui ao casamento de uma amiga de trabalho. Fui com "ele" com a maior cara amarrada. As vezes eu acho que eu insisto muito sabe, mas é que não quero "morrer" sem lutar me entendem. No domingo saímos e ele ficou bem distante. Então a noitinha tivemos mais uma conversinha e cheguei a conclusão que não vou nmais forçar a barra, não quer mais? Tudo bem, eu não sou a 1ª nem serei a última abandonada rs. Mas é que custa cair a ficha sabe? Eu não quero aceitar, logo com a gente, nossa história de amor era tão bonita... Eu tinha um namoro estável com um rapaz que minha mãe sonhou, lindo, inteligente, educado, bem sucedido financeiramente e um belo dia ele viajou e eu saí com uma prima e marido apareceu e começamos um rolo no mesmo dia. Eu menti que não tinha ninguém, jurava que seria namorico de verão. Não foi! Enfrentamos tudo e a todos pra ficarmos juntos. Com menos de 3 meses de namoro noivamos e com mais 8 meses nos casamos. Foram 13 anos de muito amor, dificuldades financeira, três filhos maravilhosos muitos amados. E agora tudo se acaba...

Tô muito bem não. Depois eu volto.

3 comentários:

  1. Oi Re, imagino mesmo o quanto esteja sofrendo. É complicado terminar uma relação, especialmente uma longa e feliz assim, mas pior ainda é este estágio de indecisão... em que a gente não sabe se luta ou se abandona de vez. De uma forma geral eu sempre digo para que lutemos, porque acho que na maioria dos casos não existem motivos sólidos para a separação, e você mesma postou esses dias atrás de que não havia nada sério, como um traição por exemplo.
    Mas por outro lado, se ele não está disposto a lutar também... é complicado... não é justo que você pegue pra você sozinha a responsa de resgatar o casamento.
    Tente conversar mais com ele... descobrir se ele realmente não quer tentar...
    Se quiserem tentar, talvez seja legal procurar por um terapeuta de casal... ou então, se estiverem dispostos, empresto aquele livro que te falei com o maior prazer! Ok?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Renata, tudo bem?
    Te desejo sabedoria para lidar com a situação. Vocês já pensaram em fazer uma terapia juntos? As vezes a gente nao consegue lidar direito com nossos sentimentos.
    E a culpa não é necessariamente sua, ou dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Re.. nao deve ser nada facil mesmo o q vc ta pasando.. mas força amiga.. q vc vai superar..
    bjss

    ResponderExcluir