inicio da nova fase

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 PARA TODOS!!!

Definitivamente 2009 não foi um ano muito bom para mim. Na parte da saúde foi mil maravilhas, meus pais e meus pimpolhos estão todos super bem. Quanto a parte financeira, melhorou, já tive pior... Mas no quesito amor, ah esse aí foi o pior que me lembro até hoje! Nunca tinha vivido uma crise tão severa assim. Estou me sentindo super mal, nada me conforta, e isso já tem alguns meses. No fundo eu sei que meu casamento faliu, mas me recuso a aceitar! Vou faze uma analogia meio na à ver só pra ver se vcs me entendem rsrs... Sabe quando vc sabe que se vender uma casa vai sobrar mais dinheiro com o negócio, a localização será melhor, os gastos serão menores, mas vc se recusa a deixar a casa que vc viveu uma vida, cheia de boas lembranças? Pois é, é assim que ando me sentindo. Eu me apego muito a essas coisas, sei que não devia. Mas é assim que estou!
Dia 28/12 fizemos 13 anos de casados sem motivos nenhum pra comemorar, nem aliança nos usamos, a minha quebrou no início do ano de 2009 e a dele ele tirou depois de uma briga e não fez mais questão de usar. Depois pedi que ele usasse mas de que adianta? Se o verdadeiro significado não existe? Bobagem se prender a um símbolo...
Queria dormir e acordar e encontrar tudo numa boa. O romantismo de antes, o carinho, por mais que eu peça, implore, nada muda!
A gente tá tentando restaurar o casamento, mas não tá dando certo.
Eu ando tão cansada dessa situação!
Debaixo dessa camada espessa de banha, bate um coração frágil, existe uma mulher sensível, que gosta de carinho, de ser mimada, elogiada... Tento ser forte, mas sou como qualquer um. Deixe estar que neste ano que se inicia eu vou chorar bem menos. PROMETO!
Vamos ver se em 2010 as coisas melhoram né? Vou fazer minha parte. Agora que passaram-se as festas e tô de féria da faculd vamos para a palhaçada e pegar firme né!
Academia me aguarde!!!

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Que situação chata!
    Olha o que eu te aconselho a fazer é lutar pelo seu casamento. Casar é uma aliança pra vida toda e Deus não se agrada quando ela se desfaz. Peça ajuda a Ele, pra dar a vocês mais paciência, maia amor, pelo seu esposo e vc por ele. Olha tem um filme... Não sei se vc já assistiu, chamado prova de fogo http://www.provadefogoofilme.com.br/ uma história comovente de um casamento destruido com com a ajuda de Deus e paciência conseguiu se reestabelecido, assista! Tem o livro tb "desafio de amar" que é o livro que o protagonista usa no filme, um desafio de 40 dias pra salvar o casamento deles. Recomendo mesmo os dois, tente fazer esse desafio pra seu marido, lute pelo amor de vocês!!!
    Tenha uma excleente semana!
    Se quiser me add no msn lizanilda.albuquerque@hotmail.com

    Ahh não faço propagando do filme nem sou paga pra isso, mas te dou essa dica pq foi um filme que realmete me tocou. Eu tenho certeza que se vc fizer de todo seu coração, com toda a sua vontade o desafio de amar, vc vai conseguir restaurar seu casamento.

    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Conto com o seu apoio e sua visitinha. Beijinhos :*

    ResponderExcluir