inicio da nova fase

sexta-feira, 26 de março de 2010

EXAMES...

Faltam apenas o laudo do cardio e da nutri. Todos os exames estão prontos!
Estou com medo, eu confesso!
Se eu tivesse algum bem eu faria até um testamento hehehe, mas já avisei pro meu marido: se algo acontecer, quero meus filhos com minha mãe...daí ele poderá viver livre do jeito que deseja...capaz até ele brigar pela guarda só pra me chatear, mesmo que eu já esteja do outro lado rsrs.
Eu bem que queria estar mais segura pra dar esse passo, eu peço desculpas às gastroplastizadas, mas estou com uma sensação de fracasso, de derrotada, já me sentia assim antes, agora então que já percebi que não tenho outra saída então...Sabe o que tem sido pior? Ver meu marido emagrecendo... Ele começou uma R.A. e tem sido firme, evita carnes vermelha, não bebe refrigerantes, faz vitaminas e sucos de frutas com ração humana, aveia, faz caminhadas d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e , não falha nem nos finais de semana, enquanto eu não me movo nem pra ir até a padaria...rs, estou sempre desejando pizza, hamburger, tortas...ai, ai, sou mesmo um caso perdido!
Se nós estivessemos em harmonia e mais sintonia, seria uma ótima oportunidade de emagrecermos juntos, mas não estamos! E a impressão que dá, é que ele faz só pra me provocar, pode nem ser, mas estamos muito desafinados rs, eita lá vai eu quebrar a promessa de não tocar mais nesse assunto, mas acaba que uma coisa está interligada com a outra entendem? Não? Nem eu ...rs

beijos

4 comentários:

  1. Renatinha...
    Não perca o foco: você e emagrecer. Pode ter certeza que quanto vc se amar, mais fácil será das pessoas ao seu redor te amar também. E nunca esqueça que seu marido é homem e isso já justifica metade das diferenças (infelizmente). Você agora deve estar afinada com Deus e o Universo viu...

    Você me perguntou porque passei mal... primeiro porque não devia ter ido ao mercado no oitavo dia de cirurgia... depois porque já me sinto um pouco fraca, mas as vitaminas e complementos só começam na segunda semana.

    Mas já estou bem!!!

    Beijos e Força...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa, você precisa entender que obesidade é uma doença, pode não ser para seu marido, mas se é para você, assuma e trate-se. Existem pessoas que bebem socialmente, as vezes tomam um porre, mas outras não conseguem parar, não encontram forças, mas felizmente hoje os alcóolatras são tratados com mais respeito e atenção... Acredito que um dia os obesos terão o mesmo tratamento.

    Beijos... E não olhe para lado, olhe para dentro!!! Não tenha medo, entregue sua vida nas mãos de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Renata,

    Li seu comentário, que bom que gostou...
    Estou orando para você agendar logo sua cirurgia, esta tensão pré operação é muito ruim, eu mesma fiquei "afetada".

    Quanto ao que você me escreveu, lembre-se que ninguém toma nenhuma decisão tão importante quando está com outros problemas... Resolva primeiro sua cirurgia, vai ficar de bem coma vida e depois então pense na vida...

    Muita CALMA NESSA HORA GAROTINHA...

    ResponderExcluir
  4. Miga!!!
    Nao costumo fazer isso, mas li os comentarios da Wawa antes de escrever esse e, assino em baixo por tudo que ela disse. Sábias palavras!!!
    Olha, vc não é uma fracassada, pelo contrário. É vencedora pq essa historia de cirurgia não é pra quem quer não. É pra quem tem raça!!!!
    Não é e nunca será a maneira mais fácil de emagrecer. Pode ser a mais rápida.
    E outra, essa história aí do seu marido ter que fazer restriçoes de comer carne vermelha, comer raçao humana.... vamos combinar que ninguém merece né? Daqui pra frente vc será uma nova mulher com pensamentos e atitudes voltados para SE AMAR cada dia mais!!!
    Restriçòes vc terá de quantidade, mas poderá comer de tudo. Isso é VIDA!!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir