inicio da nova fase

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Foooogooooo!



Tirando a felicidade pela vitória do Fogão, a minha vida ainda tá uma loucura, cada vez mais difícil...mas o mais importante é que meus pimpolhos estão suuuuper bem! Já viram quantas desgraças por aí? É tragédia atrás de tragédia!

Às vezes me sinto tão pequena quando faço minhas orações e até me envergonho de pedir algumas coisas à Deus, enquanto deveria estar só agradecendo...

Mas eita "tal felicidade" difícil de encontrar heim!!! rs

Eu já decidi que não vou desistir!


Amanhã vou tentar consulta com o Dr Orlando. Sabe o que está acontecendo? Estou mais ansiosa ainda e engordando, teve mil e uma festas no mês de abril e eu não recusei nadinha... Tenho vontade de quebrar cada espelho que encontro. Amanhã vou tentar consulta com o Dr Orlando. Sabe o que está acontecendo? Estou mais ansiosa ainda e engordando, teve mil e uma festas no mês de abril e eu não recusei nadinha... Tenho vontade de quebrar cada espelho que encontro.


Estava fazendo um curso na igreja em mais uma tentativa de salvar o casamento, mas não está dando certo. Mais uma vez penso em desistir de tudo. É muito ruim viver assim, não queria estar vivendo este outro lado. O meu conto de fadas era perfeito, fui muito feliz (???) Mesmo que nós conseguirmos sair dessa, marcas enormes irão ficar.

Estou muito deprimida. O pior de tudo é que eu não era assim...sempre fui muito feliz, esbanjando alegria, mesmo gordinha me sentia sexy, bonita, mas agora não...agora tô que é só tristeza. Creio que minha vitória chegará. Enquanto isso, mais uma vez, obrigada pelo carinho de todas vocês.

Bjkas!

3 comentários:

  1. Amiga apesar de não conhecer os motivos da sua relação estar ruim, e até mesmo o motivo de vc estar deprimida, posso te dizer que estive muito depressiva antes de operar, a decisão de optar por operar ou não era um peso muito grande para mim, meses antes de operar só chorava, estava à flor da pele, tudo me deixava triste, brava, uma mistura de sensações, pq não é fácil nem mesmo fazendo terapia, só encontrei no meu caso, a paz interior e o sorriso pelas coisas da vida, após a cirurgia e ver que tudo tinha dado certo, graças à Deus tudo deu certo no final. Espero e vou orar para que Deus proteja sua família e que a paz restaure seu lar, tenho certeza que a vontade de Deus é que sejamos felizes e façamos pessoas felizes em nossa tragetória nesta vida, tudo é muito curto, por isto tente relevar.
    Aproveito para indicar um filme muito bonito, independente de sua religião, tem uma história que nesta fase que vc está mereceria ser visto por ambos, chamasse PROVA DE FOGO, antes de tomar qqer decisão assista e quem sabe vc também não faz um propósito dos 40 dias. Beijos e mande notícias, se quiser conversar mais mande email.Estou torcendo por vcs.

    ResponderExcluir
  2. oi querida.. q pena q as coisas nao estao bem no casorio, mas tenha fé q tudo vai dar certo.. e para de ficar pensando que vai morrer e coisa e tal.. pense em coisas boas.. q tudo vai dar certo, q a cirurgia vai ser otima.. pensar em coisa ruim, atrai coisa ruim, entao so pensamento positivo, pra atrair so coisas boas.. e vc é DF, adoro Brasilia.. meus dois irmaozinhos moram ai, qdo for ai fazer um visitinha pra eles, te aviso, quem sabe a gente nao papeia um pouco ne..
    bjsss e Fique com Deus;...

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    O que a gente tira dessa vida é a felicidade.
    Deixe o que for pequeno de lado; o que for médio, pondere; e o que for muito grande, analise muito para que não se arrependa mais tarde de suas decisões.
    Desejo toda a felicidada do mundo pra vc!
    Força na peruca e vamo que vamo rumo a essa felicidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir