inicio da nova fase

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS SINAIS?????

Acho que já havia comentado por aqui que eu vinha encarando alguns impecilhos como sinais de Deus para que eu não fizesse a cirurgia. Ainda hoje eu não me sinto totalmente segura pra tal realização.
Toda vez aparece uma coisa... Agora mesmo eu mostrando o pagamento do plano efetuado em 27/04 o plano continua bloqueado e nem analisaram minha papelada, sinal de que ainda vem mais pepinos.
Mas sabe de uma coisa? A Fabi me disse que os sinais poderiam ser só pra não se realizar amanhã, no dia 20. Vou crer nisso! Deus sabe de todas as coisas né mesmo? Vou ter mais paciência e esperar pela resposta Dele...
Talves amanhã já tenha alguma novidade. beijos !

5 comentários:

  1. É isso mesmo,amiga!
    Como eu lhe disse antes também... se Deus não quisesse que vc fizesse, nem teria colocado na sua cabecinha essa possibilidade.
    Vc apenas vai adiar o banho, jamais morrerá na praia.
    Força na Peruca e vamo que vamo!
    PS: vou dar notícias suas pra Wawa porque ela ficou preocupada com seu sumisso. Vc ainda não consegue acessar o blog dela?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que tudo dê certo, tenho certeza em tudo que a Fabi comentou, tudo se fará na hora e vontade do nosso Deus. Força amiga...estou orando por vc.

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    Tem novidades??? Como está sua cabecinha?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Planos de saúde fazem isso mesmo! Vc não é a primeira que passa por isso, e, com certeza, não será a última, infelizmente!!!
    Mas, um dia eles tem que liberar porque vc tem laudos que respandam.
    Força na peruca aí que vai dar tudo certe e bem rapidinho vc já está alçando voos bem altos como borboleta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Renatinha...
    Que bom que você reapareceu! Estava preocupada com sua ausência, sabia que tinha acontecido alguma coisa no meio do caminho.
    Minha Querida meu plano ficou suspenso mais de 30 dias, demorou para analisar, e ainda tive que apresentar novos relatórios do cirurgião para que todos os materiais fossem liberados... É uma cirurgia cara (+- R$ 35.000,00) e esse conduta dos planos é normal, mas acredite que se você deseja muito alguma coisa o universo vai conspirar ao seu favor e papai do céu estará sempre te abençoando nos seus pedidos.
    Não nos abandone viu, e e Fabíola estávamos esperando por notícias suas. Se meu blog "enlouquecer" novamente meu e-mail e msn é waleskaaires@hotmail.com.

    Beijos

    ResponderExcluir