inicio da nova fase

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CONSULTA

Amanhã tenh0 consulta com o endócrino, vou pedir a tal curva de peso e senão puder me conceder, vou pedir à nutri, como sugeriu a amiga Fabiola.
Tomara que dê tudo certinho desta vez!
Tomei coragem e subi na balança.
Engordei um bocado...
Fiquei muito mal, super pra baixo...
Tem parentada lá em casa, comilança toda hora. Mamys capricha em todas as refeições e eu me acabando de comer, como se fosse meus últimos dias...Fico com muita raiva de mim, mas não consigo me controlar. Será que depois da cirurgia vai ser diferente? Bateu uma dúvida agora...Acho que tô fraca do juízo mesmo. Sabe o que é pior? Ficar ouvindo todo mundo perguntar: porque vc não segue seu marido e emagrece também? Nossa que ódio que me dá!!! Sou super calminha, mas isso me tira do sério!
Volto depois com novidades. Beijos

3 comentários:

  1. Nâo se culpe por engordar. Vc tem que fazer acompanhamento psicológico e continuar mesmo depois da operação. A gente precisa de especialistas nos acompanhando nessa jornada que não será fácil. Dessa forma, vc vai ficar mais segura quanto a não exagerar mais na comilança.
    Capaz que o endócrino vai negar. Os endócrinos ODEIAM essa cirurgia. É claro né? Vão perder clientes!!!!
    Mas a nutri, converse com ela que ela dará com certeza.
    Pra quem fica te enchendo a paciência com essa história de vc emagrecer como seu marido, diga: já emagreci diversas vezes, mas engordei novamente. Não quero mais que o efeito sanfona faça parte da minha vida. Meu problema é diferente do problema dele e, por isso, tenho que recorrer à cirurgia. Já tomei a minha decisão.
    E ponto final.
    Força na peruca e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida.. não se preocupe.. qdo operar, vc nao vai conseguir nem olhar pra comida, eu olhava e ja ficava com enjoo.. tinha dia q só conseguia comer uma azeitona durante o dia todo... é dificil voltar a conseguir comer tudo... mas depois de dois anos mais ou menos, é preciso ter cuidado, qé a fase mais critica pq a gente acha q pode comer tudo e se nao ficar esperta pode engordar novamente...
    Tb fiquei assim, comia tudo que via pela frente, isso é ansiedade pra chegar logo a hora de operar..
    E que susto seu filhote te deu hein.. tem uma cara muito fofa mesmo.. rs..
    Beijinhos pra vc!!
    E fique firme ai...

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,olha que estranho,procurando sobre cirurgia bariátrica entrei no seu blog,lembrei de vocÊ do consultório do dr Orlando.Gostaria de te perguntar algumas coisas sobre a dificuldade do plano de saúde.Se puder add no msn simonedinizfreitas@gmail.com

    abraços e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir