inicio da nova fase

terça-feira, 8 de junho de 2010

Filhos...

Essa figurinha aí é o meu caçulinha ARTHUR. Olha a carinha...Mas não se enganem! Ele é terrível! rs
Hoje ele pulou de uma janela e caiu com a cabeça no chão. Fiquei doidinha, pra quem acredita em anjo da guarda...hoje mais uma vez ele entrou em cena. Levei - o ao pronto socorro e nada deu, graças à Deus! Mas foi um susto e tanto! Amo demais essas criaturinhas, amo ser mãe, posso não ser das melhores,mas me esforço.
Ainda não fui atraz de ajuda pra minha princesa...sabe aquela de ficar empurrando com a barriga? Póis é, é assim que me sinto. E eu não gosto de tocar no assunto, eu sei que estou errando em tapar o sol com a peneira, mas também é muito doído pra mim também. Se eu pudesse apagar isso da minha vida.
Agora vamos mudar de assunto, vamos fala da minha cirurgia. Acredita que agora eles estão me pedindo uma curva de peso nos últimos dois anos. Eu não tinha um médico fixo nesse período. A atendente pediu que eu explicasse ao médico e pedisse a curva. Eu acho que ela está tentando me induzir ao erro. Eu agora não sei o que faço. Se realmente peço a tal curva ou bato o pé e digo que não tem como? A cirurgia está prevista para dia 15 a 20 de julho e em agosto vou estar de férias. Eu imaginei que fosse estar magrinha nas minhas férias, mas não saiu como eu planejei, tudo bem, já aceitei isso. O problema será a viagem que também progrmamos, será que até o dia 15 de agosto(um mês depois) eu estarei liberada pra viajar? E pra comer? Como foi a dieta de vocês?

beijocas

4 comentários:

  1. Que lindoooo esse menino!!
    Ai amiga amo muito minhas filhas gostaria de ser uma mãe melhor mas estou em falta com elas mas tudo bem .Olha estou aqui torcendo para vc que Deus te abençoe e que te aconte ça o melhor Deus te abençoe muitooooo bjkasssss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!! te aconselho a procurar na blogosfera blogs de pessoas q fizeram a cirurgia, acho que vai ser super válido para trocares informações..
    no mais, que bom que nao aconteceu nada com teu pimpolho, Deus é bom!
    beijos e sabe q pode contar comigo

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    Viajar vc vai poder depois de um mes. Quanto a alimentaçao...vai depender da nutricionista que vai te acompanhar. Eu fui liberada a comer de tudo com 2 meses.
    Peça a sua nutricionista para fazer pra vc um grafico do peso dos dois anos baseado no que vc relatar. Peça essa ajuda e explique o pq que ela vai fazer pra vc.
    Fique com Deus.
    Beijinhos

    ResponderExcluir