inicio da nova fase

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PESO NOVO!






O peso tá baixando aos pouquinhos...84 kg já se foram 18, tá bom né? Pra quem só ganhava cada vez mais rs.

Olha, eu sei que é muito desleixo da minha parte, mas ainda não pude ir ao médico. Marquei pra dia 04/1. Eu não consigo ainda me priorizar, me valorizar...estou sempre colocando tudo à minha frente. Mas eu acredito que este ano de 2011 vai ser bem melhor pra mim, será o ano da minha vitória, das grandes transformações. Já fiz até minha listinha de desejos hehehe. Vou sair do casulo uma linda, porém forte borboleta. A vida me ensinou as coisas na marra. Lamento muito ter sido assim. Sabe aquela história de que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente? Pois era assim que eu pensava. O emagrecimento vai me ajudar a sair dessa. Conto com vocês!
Desejo à todas um ótimo ano novo!

5 comentários:

  1. Oi querida, antes emagrecer devagar do que ganhar mesmo rsrsr... Tente não te deixar em ultimo plano, vá ao seu médico, isso é muito importante pra gente continuar emagrecendo com saúde, bjsss e um ótimo ano novo, q todos seus sonhos se realizem

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda... eu sei como vc está... mais não fica assim... não deixa isso tomar conta... com certeza vale a pena dar a volta por cima! vamos dar juntas? To te seguindo viu! Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  3. Já to querendo saber qual seu peso novo!!!
    Saudades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cadê as atualizações???
    Menina, já tem post novo sobre a operação do cunhado! Olha lá!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir