inicio da nova fase

segunda-feira, 18 de julho de 2011



Oie!






Passando pra deixar notícias...



A nuvem negra na minha vida ainda não se foi, as veses ela sai mas volta rapidamente. Mas vou sobrevivendo.



Cabelo ainda cai muito.



Peso parado..77, 76 kg...



Anemia...



Não fui na nutri nem à academia.


Tentando me reerguer...



Bjs



7 comentários:

  1. oii.. q bom q apareceu e deu noticias..
    anemia é um problema.. mas é facinho de acabar com ela.. e um santo remedio é fígado de boi.. bem acebolado com arroz, humm fica uma delicia, e comendo uma vez por semana ja ajuda e muito... e muito feijao..
    e nao deixe de aparecer..
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, q bom q voltou amiga, não fique tanto tempo sem aparecer rsrsr... sentimos saudades!!!
    Vc está linda, adorei a foto, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Rê, é assim mesmo. Farei em dezembro dois anos e só emagreci uns 33 kilos.
    Eu pesava 130 e hj tô com 95. Já fiquei muito mais triste que hj, tbm fiquei abaixo demais da média de emagrecimento dos demais. Eu queria ter feito minha cirurgia como a maioria pesado menos, pq ai se um dia eu ficar na casa dos 70 eu estarei muito feliz. Hj peso 95 com 1,61.

    ResponderExcluir
  4. tem coisas que dependem de nós. Acho que sabemos como podemos mudar...coragem lindona!!!!!! força de vontade é tudo e é a mola propulsora da vida. se anime e vá a luta. vá a academia. não há mistério, mas é necessário vontade. fique firme na sua meta!!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga... como diz a Fabiola... força na peruca...todas nos passamos por problemas, pelas quedas, enfim o mais importante é a fé... e isto é algo que só pode vir so seu coração.. creia.. vc fez sua parte agora é só aguardar e vc verá ainda mais o resultado..sua vitória já chegou qdo vc decidiu mudar..
    Fique firme tá bom... qqer coisa grite pedindo ajuda...feliz dia do amiga atrasado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, É assim mesmo mas força que você vai conseguir chegar no seu objetivo, cabelo cai mesmo, da panico ver aquilo tudo saindo na sua mão, mas para pode ter certeza, para renovar faça um corte moderno e mude tudo... isso ajuda muito na auto- estima, tinha uma cabelão lindo na cintura, hoje estou com ele na nuca, super moderno e me deixou com cara mais nova, quanto ao meu peso, cheguei onde eu queria, alias 4 kilos a menos, estou feliz e se mandassem eu fazer denovo e faria com certeza... beijos e força...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata!

    Não diga mais que esta em uma nuvem negra (rs), diga que acabou de entrar na melhor mare da sua vida!!! Sobre o emagrecimento lento, tenha calma e se ajude. Va ao medico e à nutricionista, faca exercicios, cuide-se! Eu perdi 41 kg e não ganhei mais. Acredite, tudo vai dar certo.

    Me visite no peso sob medida. Bjo.

    ResponderExcluir