inicio da nova fase

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Reflexões...

Boa tarde lindinhas!

Durante o final de semana, refleti muito sobre minha RA. Eanquanto eu ralava faxinando eu ia pensando. Quanto tempo eu deixei passar e o quanto ainda vou. Por enquanto estou firme no meu propósito, e espero continuar assim, mas ainda to mole sabe. Tem gente que tá na minha frente e eu só to conseguindo manter. Eu sei muito bem do que preciso, mas parece uma praga, um encosto, sei lá... Eu sofro e não consigo ver tantas mudanças...Confesso que estou chateada com a situação, mas não penso em desistir não, sei que minha hora vai chegar, as mudanças vem acontecendo aos poucos e peço a Deus muita paciência pra esperar resultados. Por mais que eu não consiga ver na balança, eu venho me sentindo muito melhor, vesti uma blusinha e me caiu bem. Há tempos que não conseguia nem me olhar no espelho sem cair no choro e me odiar. Estou me cuidando mais, fiz uma progressiva no cabelo, fiz as unhas, ainda não depilei, mas vou rs, tenho passado cremes diurnos e noturnos diariamente. Comprei umas blusinhas, enfim, estou me arrumando bem mais.

Eu jaquei no final de semana. Comi pão no sábado e no domigo e bebi 3 copos de coca cola, fora isso, nenhuma estravagancia a mais, nada de bolos, doces e etc.

Como fiz faxina, me movimentei pra caramba, suei às bicas. Melhor que passar o dia teclando e ficar com os pés inchados.

Muito obrigada a todas pelo carinho e incentivo, saibam que é muito importante! Adoro ver recadinhos e saber que não estou sozinha nessa. Beijão pra todas e um especial pra Miriam, a criadora do Intensivão, o Vovozinho do amor dela faleceu e ela tá bem tristinha.

Um comentário:

  1. Oi Re, tenha força que é assim mesmo!! Eu também ainda estou com míseros 2,700kg a menos, desde que comecei, mas quer saber, minha auto-estima anda tão em alta que é como se já tivesse perdido 10kg!! E acompanhar os blogs ajuda muito!! Nos faz acreditar e permanecer confiantes!!! Beijos...

    ResponderExcluir