inicio da nova fase

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Oi Amadas!!!
Dia 1º foi meu aniversário! 3.1 e estou me sentindo uma senhora idosa devido ao peso, mas isso vai mudar ah vai! Fiz tudo errado ao comer e beber porcarias no findi, (foi pauleira rs teve carne de porco, mousse de limão, macarronada,refreigerante e até biscoito recheado que nem gosto tanto, como diz Taty Carioca: abafa! RS)



No meu 1º dia (quase)consegui me manter nas minhas metas.

Olha elas aqui:

Meta Principal: Perder 4kg nestes 10 dias;
Meta de RA: Me alimentar de 3 em 3 h, evitar massas, tais como pães, bolos, salgados, lazanha, etc. Comer mais saladas, evitar frituras, fugir dos doces e do refrigerante (zero poooooodeeee), beber 2 l de água e tomar os chás de hibisco e o vermelho.
Meta de atividade física: Caminhada todos os dias pela manhã e voltar do trabalho a pé.
Meta auxiliar: *Fazer as unhas;
*sombrancelhas;
*buço;
*depilar as virilhas;
*clarear os pelos dos braços;
*usar os meus cremes diurno e noturno;
*usar a loção clareadora de pele (minha pele tá um horror de manchas!).

Pois bem, no dia de ontém minha alimentação foi assim:

Café da manhã: 1/2 fatia de queijo e 1/2 de presunto e 100 ml de leite com café sem açúcar.

Lanche: nada porque eu tava tão atarefada que nãO vi a hora passar.

Almoço: 1 sopinha de repolho, vagem e cenoura com carne moída, pra desintoxicar

Lanche: 1 banana e 1 pão francês com 1 colher de requeijão.

Jantar: 1 salsicha cozida no micro, 1 bife de fígado e salada de alface e tomates

Ceia: 50ml de leite com Tody light.

*cremes: usei só o diurno

*caminhada: voltei a pé do trabalho

*bebi mais de 2 l de água e bebi chá vermelho.


Só fiquei devendo a caminhada pq estava com uma dor danada nas costas e nem pude me alongar,mas acordei cedinho com o todo o gás!

3 comentários:

  1. Oi Renata
    FELIZ ANIVERSARIO.. atrasado..
    TUDO DE BOM PRA VC..MUITA SAUDE.. PAZ.. AMOR.. FELICIDADES.. E FORÇA PRA CONSEGUIR TODOS OS SEUS OBJETIVOS...
    Bjs...
    E continue firme...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Parabéns...oia fez niver e nem contou pra gente...hahahah!! Mas que DEUS te dê o melhor!

    O estrago do findi vamos correr atrás que dá tudo certo no final!!! Vc merece e com certeza vai conseguir!!!

    Bjocas mil e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    Feliz aniversário, mesmo que atrasado!!!!
    Sucesso pra vc, espero que consiga atingir suas metas e parabéns por estar se cuidando. É isso aí, tudo isto faz parte deste nosso processo de emagrecimento...
    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir