inicio da nova fase

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PROJETOS


Estou cheia de planos!
Ontém fui solicitar a reabertura de matrícula e na segunda feira retomo as aulas. Estou com a cabeça à mil, por que sei que vai ser bastante corrido, aí é que eu não vou pra academia mesmo, vou chegar em casa, dar jantinha pros babys e correr pra facu. Mas eu tô me programando pra ir malhar cedinho. Preciso também arranjar um tempinho pra eu estudar pra um concurso público aqui do GDF, marido comprou o material e até hj não estudei nada! Eu fico adiando tudo sabe, mas uma hora eu tomo vergonha (alguém aí sabe onde vende? rs).
Esse intensivão que eu vou participar vai ser um desafio pra mim, eu preciso me impor algumas coisas, ser mais determinada e objetiva. Vou fazer uma listinha do que vou ter que abrir mão e das atividades que vou realizar. Conto com a ajuda de todas vocês.
Ontém levei os filhotes ao cinema e na saída fomos lanchar. Bebi um copo pequeno de coca cola e comi uma fatia de pizza portuguesa e uma de atum. Não me condenem por favor. No café da manha só comi uma fatia de queijo branco e café preto. No almoço foi só salada de rúcula, alfaces e tomates e um pedacinho de peiot de frango cozido. No lanche uma banana. Por que eu já sabia desse programinha e deixei espaço pra eu não ter que ver todo mundo comer e ficar chupando dedo. Será que foi muito??? Bjks a todas e agradeço os recadinhos, me ajudam muito saber que tenho vcs. Beijos e bom fim de semana pra todas!!!

3 comentários:

  1. Oi Renata!!!! Esse desafio vai te mostrar o quanto vc é capaz!

    Vire mexe a gente faz um corpo mole (sou dona disso) mas quando vc vê um montão de gente fazendo tudo certinho vc se anima e vai junto! Tenho certeza que vc vai adorar!

    Bjocas e um ótimo findi! Venha com tudo na segunda que o bicho vai pegar :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Legal que está neste intensivão, vc vai abrir mão de algumas coisas pra conseguir outras, entre elas o emagrecimento.E isto vai te deixar tão feliz que nem vai se lembrar do que teve que abrir mão.
    Vai dar tudo certo, segue firme daí que sigo daqui.
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Saudades querida,acredite que será uma troca bem inteligente,porque irá colher muitas coisas boas,gostei de ver a sua animação.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir