inicio da nova fase

quarta-feira, 29 de julho de 2009

DEPOIS DA FESTA...

Selinho da amiga Patty que é uma guerreira e vai vencer!




Minha noite não foi muito boa não...Tive pesadelos horríveis com Linguiças e Picanhas gigantescas querendo me devorar, enquanto eu fugia delas caí num poço profundo e no fundo tinha milhares de litros de Coca-Cola , sem contar um bolo de 15 andares que me perseguia e me engolia inteirinha1!!! Rs ai ai Já estou ficando neurótica. Comi porcarias e a consciência pesou...



Café da manhã: pão careca, queijo fresco . xícara de café com leite.



Almoço: salada de alface, rúcula e tomate + carne que restou do churrasco de ontém.



Lanche da tarde: banana



Jantar: Sopa de legumes...



Ah, já ia me esquececendo, devido a TPM, ontém ainda comi bolo e um bombom trufa de amarula



:(



mas não vou desistir não, hj é um recomeço , já tomei meus chazinhos...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado esse seu sonho amiga.
    aiaiaiiii querida me deu vontade de comer uma trufa,mais isso não pode ne?
    Fica bem querida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Primeira vez q entro no seu blog, e gostei muito.. seu sonho entao foi ilario.. tb to na luta pra perder alguns quilinhos.. nao posso relaxar, ja pesei 104 kg, e hj to 68.. tenho q manter 63..é o ideal pra mim.. e o q me anima nessa luta, é ler os blogs.. qdo me desanimo.. penso num brigadeiro.. corro pra ca.. e ai voltam minhas forças rsrs..
    beijinhos pra vc..
    E sucesso!! Vc vai conseguir...

    ResponderExcluir