inicio da nova fase

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novidadessss!


Bom dia queridas!!!


Estou certa de uma coisa:não adianta ficar como eu estava só me lamentando da vida sem nada fazer!

Com algumas mudanças eu consegui mexer no ponteiro da balança, em 7 dias eu eliminei 1,8 kg e olha que não fiz nada além de contar pontinho por pontinho,tudo o que eu comia eu anotAva. Agora estou mais estimulada a continuar com a R.A.



O findi foi + ou - comportado, comi moderamente, bebi refri zero, me movimentei bastante, só ontém de noitinha rolou um stress com marido e comi duas colheres de doce de leite (tipo querendo me suicidar sabe ? rsrs) Mas tudo bem compenso hoje me alimentando corretamente!] Não vou desistir, não agora que tá indo tudo muito bem.

Bom, é isso! Tenham todas uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário