inicio da nova fase

quinta-feira, 9 de julho de 2009

MEDO DA BALANÇA!

To com medo dela. Medo dela me dizer que não valeu tantos sacrifícios, tantos "não, obrigada"!
Tenho que enfrentá-la! E quer saber? Mesmo que ela me diga o que não quero ouvir, eu não vou desistir!

Ontém comi um churrasquinho e um pouquinho de farofa de feijão e meio copo tipo americano de Coca-Cola. Errei, eu sei. Mas a quantidade foi pouca, foi mais pra provar pra mim mesma que eu não tinha que beber vários copos, nem me deliciar na mandioca com muita manteiga da terra. Me satisfiz com a pequena quantidade.
Pra balancear um pouco, hj no café da manhã eu não comi pão nem bebi leite. Comi fatia de queijo e meia laranja.
Almocei pedacinho de linguiça com uma concha rasa de arroz. Faltou uma saladinha, mas foi a pressa.
Lanche foi metade de uma maçã que uma colega do serviço me deu (oba, economizei o maxi goiabinha e mais umas calorias hihihi.
Pro jantar, tô programando uma sopinha individual, aquelas tipo light. Ai Deus,me ajude!

Pois é, aos poucos vou me ajustando. Ainda falta a malhação, que tô adiando com a desculpa da grana que anda curTíssima, mas como nossa colega Taty Carioca diz, que basta uma legging, um camisetão e um par de tênis...vou mexer meu traseiro gordo e é hoje! Calçadão que me aguarde!!! rs rs.

BEIJINHOS PRA TODAS QUE ME ACOMPANHAM!

E LEILA A ANA MELHOROU? SOLICITEI UM ANJINHO PRA FICAR LÁ DO LADINHO DELA VIU! Logo, logo ela ela sara ok!

Um comentário:

  1. Amiga eu tambem ainda estou com medo, na segunda passada era dia de pesar mais não tive coragem então nessa agora não tem jeito né?
    Te desejo muita sorte.

    ResponderExcluir