inicio da nova fase

quarta-feira, 1 de julho de 2009

CURA

Ontém fui a um culto e tive uma revelação de cura. O pastor disse que o que me aflingia, o que eu havia pedido pra Deus iria se concretizar, que Ele tinha me escutado e ia me atender. Deus conhece meu coração, sabe que o que mais me tem angutiado é esta maldita obesidade. Me senti liberta e abençoada. Vou fazer minha parte, porque sei que o que Deus promete, Ele cumpre! (Mas preciso ajudar né?)


* OBRIGADA PELA PASSAGEM DE TODAS POR AQUI!

ME AJUDA MUITO SABER QUE TENHO O APOIO DE VOCÊS.


2 comentários:

  1. Oi Renata,
    Sim, a gente precisa se ajudar ... Precisamos nos dedicar e ter muito autodomínio diante da comida, pra não deixar que ela nos domine.
    Segue em frente, siga seu coração, tô com vc nessa caminhada, sem desanimar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Quero ser chata não, mas Deus ja disse "Te olhas que eu te olharei", entao a gente tem que fazer nossa parte.
    Vc consegue.
    bjs

    ResponderExcluir