inicio da nova fase

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CAMINHANDO...

CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO...
VEM VAMOS EMBORA, QUE ESPERAR NÃO É SABER,
QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.


Estou muito bem e vcs? Feliz com as caminhadinhas, curtas, eu sei! Mas pra começar tá bom d +!

Feliz com as visitinhas...bjs pra todas! Agradeço muuuuito o carinho!

Tomando cházinhos, bebendi muita água.Enfim, quase tudo nos esquemas hehehe!

Tô brigada com marido. Espero que não me atrapalhe em nada!

E o feriadão? Vou pra Caldas Novas - GO, tem comidinha goiana hummm, guloseimas aiai, mas já me prometi que vou me controlar. Vou fazer compras hj e levar minha lancheirinha! Aprendi com vc Patty! rsrs

BEIJOS!

4 comentários:

  1. Oi Rê ...
    Obrigada pela visita ..
    Sou mãe de 5 filhinos FELINOS, e são bem fofinhos!!
    Aliás, hj é o nosso dia .. PARABÉNS pra nós!!!
    Sou evangélica tbém e "meu santo bateu c/ o seu tbém" por isso que estou te seguindo e escrevi pra ti.
    Vamos nos comunicando e contando as novidades.
    Boa viagem pra Caldas Novas e pega leve heim, lá tudo é maravilhoso e gostoso ...rsrsrs
    Beijão e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. OIi.. passando pra desejar uma Otima Viagem!!! Divirta-se muiiiitttoooo!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! perdão pela demora em aparecer aqui! Mas só de te ver assim fico muito feliz!

    Realmente existe aquele Q a mais que nos acorda! As vezes não adianta o mundo ao seu redor todo certinho e no oba oba e a gente nem ai, não vai, não consegue!

    Mas dai acontece o start e a gente engrena! É no inicio e em fase também! Como agora estou procurando meu start...heheh! Mas logo aparece (tomara)!

    Flor aproveite muitão o findi! Juizo que seu corpo agradece...heheh! Bjos

    ResponderExcluir