inicio da nova fase

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Conversa...

Oi amadas!

Eu sei que o blog não era pra isso, mas acabou que estou usando como um meio de desabafar, afinal isso reflete no meu emagrecimento.

Ontém, marido e eu conversamos um pouquinho e tudo continuou na mesma. Pior, eu tive a certeza que ele não mais me ama. Doeu um bocadinho... Ele disse que não foi ele quem escolheu isso, que também está sofrendo e coisa e tal.
Eu sinto muito pelos nossos filhos, são três! Com 12, 8 e 1 ano A mais velha tá na adolescência, fase perigosa, precisamos dele. Eu acho que ainda o amo. Não queria que acabasse.

Gente, tô tão indecisa! Não sei o que fazer, se deixo o rio correr o seu rumo, se tento reverter a situação fazendo com que o amor renasça (será que tem jeito?).

Quanto a cuidar de mim, já está decidido! Seja pra ele, ou para o próximo rsrs.

To com tanta raiva de mim! Me culpo por tudo isso. Vi meu casamento e meu corpo se acabarem e nada fiz!

Sabia onde estava o problema e deixei tudo acontecer!


Achei no blog da Vivi e acho que ela tem razão...

Enquanto muitos acreditam que quando emagrecerem terão mais autoestima, eu acredito que a autoestima não é apenas uma consequência do emagrecimento, mas principalmente um ingrediente fundamental para que possamos emagrecer. Portanto, ame-se!

BJKS COM MUITO CARINHO!

3 comentários:

  1. Oi Re.. q situação hein.. nao sei o q te dizer, afinal é uma decisaõ q tem q ser só sua.. sem influencias.. mas quero q saiba q estou a disposiçao.. nem q seja so para ouvir..
    bjsss e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re..
    Não conhecia seu blog e essa situação é dificil...
    Passei por uma situação dificil também, cheguei a pesar 125 kg... E agora estou emagrecendo!
    Não fique se menosprezando pelo fim do seu casamento, essas coisas infelizmente acontecem!
    Sou casada também e quando conheci meu marido eu pesava 70 kg, e engordei demais depois da gravdiez, não se culpe por isso, ou se ache pior do que outras pessoas! Quem é gordinha tem a opção ou não de emagrecer e se sentir melhor, algumas pessoas não tem isso!

    Outra coisa, até certo ponto eu acho também que cirurgia do estomago seria um fracasso pra mim, e em certos momento eu me acho fracassada tambem... mas acho que é viavel a quem tem problemas de saude, que nao é meu caso!

    Abraços querida e melhore esse ânimo pois o dia de amanhã sempre será melhor que o de hoje!! PENSE POSITVO E COISAS BOAS VÃO ACONTECER COM VOCê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, fico feliz que de alguma forma o meu blog contribui para sua autoestima!
    Olha, eu não sei exatamente em quais circunstâncias está o seu casamento. Mas eu gostaria de te recomendar o seguinte livro: "Resgate o seu casamento" (tem aqui por exemplo: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1915211&ID=8F6BB4407D9080C0A27250761)
    Ele me ajudou MUITOOOOO!!! Então se você ainda o ama talvez essa seja uma forma de resgatar o seu!!
    Beijos e estamos aqui pro que precisar!

    ResponderExcluir