inicio da nova fase

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESTOU AQUI...MAS PREFERIA NÃO ESTAR...

Estou numa tristreza imensa!
Vontade de desligar o botão sabe...dá uma pausa e quem sabe voltar quando tudo estiver melhor.
Acho que meu casamento chegou ao fim. Eu sei que tenho muuuita culpa, afinal, quem vai querer ficar casada com uma jamanta, ainda mais vendo gente bonita todos os dias...
Eu poderia ter feito algo pra mudar isso, mas fui fraca, fraca ao extremo.
Só consigo chorar e chorar, se não fosse por minha três jóias...
Gente tá doendo tanto, que chega a ser dor física sabe?


Eu ainda estou pensando na cirurgia bariátrica. Mas tenho tanto receio... Me desculpem as gastroplatizadas, mas na minha opnião, é coisa de fracassado, pelo menos no meu caso...tanto é que me sinto super envergonhada e não tenho coragem de falar pra ninguém que vou fazer , quer dizer nem sei se vou fazer, se o plano vai liberar, e se não liberar lá vem mais uma decepção.

Situação financeira não melhora, não emagreço, envelheço a cada dia que passa, abraço o problema de todo mundo e tomo-os como meu, sofro mesmo sabe?

E pra piorar, já to sofrendo de véspera, fico pensando se eu emagrecer, vou ficar flácida e não vou ter a grana pra plástica...pode? Eu não sou tão chata assim como estou parecendo, mas sinceramente, não estou no meu normal não, preciso de ajuda. Meu coraçãozinho tá tão doído, apertado...

Precisava desabafar um pouco. Obrigada.

Um comentário:

  1. Oi Re, estava com saudade das suas postagens! Querida, é natural passar por essas crises de ânimo... e não se culpe tanto assim por qualquer coisa que esteja indo mal em seu casamento... tem muita gente por aí que é gordinha e feliz mesmo assim!! Não é verdade que os maridos gostam só das magrinhas não!! Então faz assim, tenta se AMAR MUITO primeiro, que como consequencia vc irá receber todo o amor do seu maridão também!! Olha que foto linda de vocês, (suponho que seja o maridão!), olha seu sorriso que lindo, olha seu cabelo que lindo, sua pele... porque se concentrar no braço???? Você é muito mais que só um corpo!! Você é especial e tem que realmente se sentir assim para que possa ser feliz e que possa receber o amor que precisa.
    Pense nisso... Beijos!

    ResponderExcluir