inicio da nova fase

quinta-feira, 18 de junho de 2009


Fiz tudo errado mais uma vez!!!


Ontem minha primogenita fez 12 anos, comemoramos com pizzas, vacilo meu... eu não tinha que comer três pedaços mais a bordinha de catupity que o Pedro deixou! Nem beber o copo de Coca-Cola muito menos o tiquinho de Guaraná!!! Eu sei que pisei na bola, pra piorar meu marido ainda diz: comendo pizza de novo? Depois não reclama que tá gorda! Aiiiii que ódio!!! Falar o que? Eu tava errada mesmo !


Hoje vendo o Blog da Taty (que eu adoro!!!) eu mais uma vez, pude perceber que a gente vive dando desculpas quando a solução tá dentro de nós mesmos. Eu tô careca de saber o que preciso fazer pra emagrecer, mas vivo adiando. Ano retrasado engravidei do Arthur pesando 92 kg, no final da gestação eu estava com 90 kg e logo que ele nasceu eu fiquei com 83 kg. Passado os meses da licença eu ja havia recuperado todo o quilos eliminados. Voltei a trabalhar pesando os malditos 92 kg e cheguei ao ápice com 98,500! Chorei o dia todo! Porque eu sei e assumo que me alimento mal, mas não justifica engordar tanto assim, eu não sou uma descontrolada, pelo contrário, vivo contando pontos, calorias e tudo mais. Evito doces ao máximo, não bebo nada com açúcar, não janto, pode até parecer mentira, conversa de gordo mas a verdade é que como pouco mesmo, mas se eu comer um pouquinho a mais eu explodo! Juro! A pizza de ontem vai me render uns 2 kg! Infelismente eu sou assim. Eu posso é passar a semana comendo só mato e quando eu vou me pesar eu perdi apenas gramas ou então tá a mesma coisa, mas se como uma fatia de torta de chocolate : 1 kg a mais. E a mais pura verdade, quem me conhece sabe que falo a verdade. E juro por Deus que não sou compulsiva, nem nunca comi escondido... vivo me policiando, mas se relaxo um pouquinho...já era! Parece até uma maldição rs. Bom por hj chega. Tô cheia de trabalho a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário