inicio da nova fase

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Força de vontade...

Vou falar uma coisa e espero que me entendam: eu sinto uma inveja danada de quem tem determinação(mas é uma invejazinha saudável rsrs). Sabe aquelas pessoas que passam por uma humilhação, prometem mudanças e as cumpre? Tem também aquelas que vem lá do interiorzão, chegam sem eira e nem beira e chegam ao seu objetivo? Outras trabalham o dia inteiro, estudam, são mães, donas de casa...Pois é, eu me sinto fracassada, não determino uma meta e sigo atrás. Uma vez meu marido disse que eu estava gorda e jurei pra mim mesma que nunca mais ia colocar nada na boca...pouco tempo depois, comi normalmente. Não sei o que me falta. Eu choro quando me olho no espelho, não me reconheço mais. Sempre fui gordinha, charmosa e até desejada! Ultimamente eu não tenho mais sensualidade, formas nada! Morro de vergonha de ficar nua na frente do meu marido, quando ele me abraça de ladinho na cama, eu fico dura de vergonha, tento me afastar é uma loucura. Tenho medo dessa maldita banha acabar com meu casameto! Eu não consigo me soltar, ter ou dar prazer.

Até eu tô me cansando com essa moleza, quando eu levar um pé na bunda, vou rir de mim mesma!!! hunf!

*DIA 1º COMEÇO NA ACADEMIA. JURO!

* VOU CORTAR FRITURAS

*ABANDONAR REFRIGERANTES

Vou começar por pequenas atitudes!
beijos e mais beijos

Um comentário:

  1. Moça, oque é isso ?
    Se vc se sente tao preguiçosa, desmotivada, para, e mude, só depende de vc.
    Eu ja fui muito apagada, infeliz, triste...mas eu mudei, e nao é tao dificil qd a gente quer..e nao é só com as banhas...é com varias atitudes.
    Vc é jovem, bonita, educada, legal...pq nao conseguiria ?
    Força, força sempre..
    bjs

    ResponderExcluir