inicio da nova fase

terça-feira, 23 de junho de 2009

LUTO

Gente não consigo acreditar!!! A ficha não caiu!

Eu entro no blog dela sempre, inclusive ela deixou um comentário me dando dicas de como melhorar meu blog...ela havia me aceitado no orkut... Eu tô passada até agora. Ela acabou de sair de uma pneumonia, tava malhando e disse que a pressão dela tava subindo. Meu Deus, ela era tão jovem, alegre! Que pena. Espero que o Senhor conforte o coração do marido dela, que ela amava e tinha o maior orgulho, dizia que era um gato rs, que as pessoas comentavam que ela era gorda e ele tão bonito...Ai Jesus, que tristeza!

2 comentários:

  1. Oi Renata,
    Primeira vez q venho aqui no seu bloguinho!
    Essa história da Gra nos deixa perplexa não é verdade?
    Faz a gente "acordar" e ver o quanto é importante emagrecer!
    Estamos juntas nessa querida, eu preciso emagrecer um tantão, mas sei que passo a passo vou chegar lá, com certeza!
    E olha, conta comigo viu?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a morte é uma coisa muito triste e inesperada.
    Fazer oque, apenas ter fé.
    Bjs

    ResponderExcluir