inicio da nova fase

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

JACADAS...

Final de semana pavoroso!!!

Comi o que não devia... Estou muito envergonhada! Na semana eu me seguro direitinho, café da manha, lanchinho, almoço, saladinhas e tals, mas chega sábado e domingo eu ando pra trás! Eu morro de raiva por ser tão fraca e deixar acontecer isso, sei que a culpa é minha, mas a minha mãe vive fazendo comidas maravilhosas, tem churrasco todo sábado e domingo, família é grande tem festinha quase todos os dias...Sexta mesmo teve festinha de um primo, comi bolo , cachorro quente, refri...enfim, me lasquei!Eu já comentei que não sou de ter fome né, mas se eu ver engordiets na minha frente eu fico possessa e como! Ai meu Deus, alguém me ajude a me livrar desse mal!
Sábado o almoço foi churrasco e fiquei cheia, não conseguia nem pensar em comida. Aí de noite minhas cunhadas insistiram pra eu comer um pastel e eu comi, comi uns pedacinhos de carne de sol e mandioca. Bebi 2 keep cooler. Pronto! Foi o suficienbte pra eu me martirizar a noite inteirinha. Acordei inchada com a barriga estufada me sentindo super mal. No domingo, comi uma fatia de bolo e uma xícara de café com leite. Até aí tudo bem... Quando fui almoçar, churrasco de novo, comi só a carne e umas torradinhas com pasta de alho e vinagrete e um copo de refri. Mas me senti suja, fraca, covarde... acho que se eu comesse sem culpa, como minha irmã faz, eu não engordaria tanto, mas me torturo muito sabe? Não consigo relaxar, até pq se eu fizer isso eu explodo que nem D. Redonda! AH EU SOU CASO PERDIDO, TENHO JEITO NÃO...
DEPOIS EU VOLTO...

6 comentários:

  1. Oi Renata, calma menina, a coisa é feia mesmo no fim de semana!! :S
    Nem me fale... comi tudo que havia por perto!!! :-o
    Mas força, capricha nos próximos dias!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pode parar, Rê volta aqui já! Calma, todas nós temos nossas fases de rebeldia e "não consigo", eu mesma tava assim dias atrás, e não era só no findi não, todo o dia!

    Mas acabei com a palhaçada e estou de volta! Agora não venha me dizer que não tem jeito...vc pode mulher! Acredite nisso!

    Sei o quanto é dificil fazer RA enquanto todos se lambuzan, mas se vc sabe que terá festinhas aperte o cinto durante a semana, e coma menos nas festa, nada de descontar na comida o seu descontentamento. Isso ó faz realmente vc andar pra trás. Se puder faça saladinhas e vá se enganando com isso. ache algo pra fazer, se distraia.

    Se alguém te oferecer algo e insistir e vc não quiser, diga apenas não obrigada! Se perguntarem o pq, diga que está satisfeita e o resto que se dane! Pois depois quem vai se sentir mal é vc.

    A culpa pesa sim, se vc fizer tudo certinho na semana e se permitir certas coisas (não tudo), tudo vai dar certo, vc vai ver...

    Vixi escrevi um montão e torço que não fique chateada comigo tá? Só não vê-la pensando em desistir, não mesmo!

    Te espero de volta ok? Bjocas

    Oia

    ResponderExcluir
  3. oi amigaaa!!!! menina, nunca diga q é um caso perdido!!!
    eu desde a minha formatura to comendo tudo que vejo pela frente.. engordei 4 kilos, mas amanha eu PROMETO que vou dar um jeito na vida, pq assim desse jeito nao da!

    vamos recomeçar juntas amanha???
    que tal??

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Re!!! eu to com tudo agora viu?? e tu disse que ia me acompanhar!!! meu post ta super animado! vamos lá!!! a gente vai conseguir juntas desatolar! uhahuauha

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!!!Tudo bem?? Respondendo sua pergunta, a balança eu comprei no site do bestshoptv.com e custou 99,00 mais o frete!!Não é barata mais é muito boa!

    ResponderExcluir
  6. EEiii.. q caso perdido q nada.. nada de ficar se martirizando.. errou hj, conserta amanha.. nada de desistir.. bola pra frente.. q vc vai conseguir...
    bjss...

    ResponderExcluir