inicio da nova fase

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RECOMEÇO

Oie pessoas mais que especiais!

Abandonei o blog, mas tenho meus motivos! Esta semana que se passou não foi fácil pra mim.
Brigas com marido, pais viajando,eles que cuidam dos meus filhotes, levam pra escola, alimentam e tudo mais, suspeita de gravidez(aff, o 4º filho e me jogariam pedra na rua rsrs) Enfim milhares de problemas, como manter o foco numa dieta? A vontade que eu tinha era de desaparecer da face da terra...Mas vou e estou sobrevivendo, essa tempestade vai passar!
Uma novidade. Fui ao médico e ele vai me auxiliar na R.A, e me perdoem as naturalistas, mas eu não tô só gordinha, tô obesa mórbida e preciso de tratamento, se for preciso remédios, vou tomar. Preciso meeeessssmo de ajuda. Tenho muita dificuldade em perder peso sozinha, e além do mais to inchando muito e tá me preocupando. Ah , mais uma novidade, com meus pais viajndo tô numa correria louca deixando minha primogênita na escola a pé! To toda dolorida, mas adorando por estar me mexendo um pouco. Hj mesmo fomos na chuva, tenho dó dela que não precisa de tanto esforço físico, mas caminhar não faz mal a ninguém não é mesmo?
Alimentação do findi foi bem errada pra variar hehehe, teve duas festinhas e comi o quanto não devia... Mas hj etou recomeçando e com o apoio do médico e das caminhadas forçadas estou bem determinada. O retorno com os exames é nesta quarta feira. Daí apareco com mais novidades. BJS A TODAS E OBRIGADA POR QUEM NÃO SE ESQUECE E NEM DESISTE DE MIM...

3 comentários:

  1. Renata força ai ñ deixa a peteca cai ,eu tb estou na mesma situação so Deus por nos mesmo mas precisando conversar to a disposição meu msn e minhalinda_aline@hotmal.com me acdiciona pr conversarmos.bjs e força levanta a cabeça essa tempestade vai passar.

    ResponderExcluir
  2. ooiii.. desistir de vc?? nunca!! rs
    sabe, tem uma frase q diz mais ou menos assim: Deus nao quer saber qtas vezes vc caiu, mas sim, qtas vezes vc teve força pra levantar e começar tudo de novo...
    bacana ne.. a gente pode cair qtas vezes q for preciso, mas temos q ter força pra levantar qtas forem preciso...
    Força amiga!!! vc vai vencer mais esse desafio!! bjsss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê! Espero que essa fase complicada passe logo e vc volte acreditar na sua capacidade! Cada uma sabe onde lhe aperta o calo, faça o melhor pra ti! Sempre! Tô na torcida pra que termine tudo bem!

    Amiga tem selinho pra ti no blog, espero que goste!

    Qualquer coisa é só gritar, estarei aqui :)

    Bjos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir