inicio da nova fase

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um novo dia!!!

Oi amadas!

Como foi o findi de vcs???

O meu foi bom!

Me comportei...poderia ter sido melhor, mas tá valendo.
Bebi só refri zero, comi pouquinho...Nada de guloseimas! Só um dia que eu comi sanduba SUBWAY, mas não tem frituras né!!! Hahaha tem gente que se ilude...
Me arrependo de não ter levado tênis. No hotel tinha academia, me deu uma vontade doida de caminhar, mas era só pq não podia hehehe.
Só teve uma coisinha chata: a mulherada de corpão passeando. Nossa! Coisinha chata viu! Não consegui relaxar, me divertir quase nada. Pra piorar no finalzinho fui ver as fotos me bateu uma deprê...Alguém aí viu a Tela Quente de ontém? A moça bem gorda e depois ficou magrinha. Pois é assim que me sinto! Mas ao contrário... Parece uma maquiagem. Meu rostinho tá miudinho, sumidinho debaixo de tanta gordura. Ai ai! A balança não me ajuda!

11 comentários:

  1. Oxe nada de desanimar mulher! Tome isso como um incentivo, se torne melhor e depois vá lá desfilar seu corpaço também!

    Sei que é dificil e a gente cansa pacas (só exemplo vivO0 mas não podemos desanimar! Pegue essa foto e coloque na porta da geladeira, no armário e será um incentivo a se manter na linha!

    Vc vai conseguir! Acredita!

    Bjocas e bora lá mulher!

    ResponderExcluir
  2. Vim te avisar que tem um selinho pra vc no meu blog,e não desanima não lindona.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que isso Renata... nada de desanimo.. pensa q daqui algum tempo é vc q vai desfilar linda e magra por ai...
    vamo q vamo... força amiga...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aff vou chegando aos pouquinhos aos blogues novos vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , nada de desanimar....bora dancar o tantao vá.... tantao de peitooo , tantao coxaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuu ! vamuqvamu!

    ResponderExcluir
  5. Que pena amiga que esqueceu o tenis mais da proxima já sabe não é?Nossa eu só comecei a asistir e fui dormir mais um dia ainda quero asistir todo.
    Não desista de vc não amiga,determinação e presistencia é o que te desejo neste momento amiga.
    Um abrção com muito carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi queridaaa
    Vim desejar um ótimo fim de semana!E vim também agradecer pelo carinho!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olha linda, essa decisão das gastro só quem pode tomar é você. No início do ano eu tinha decidido fazer, mas acabei desistindo, essa ciru é uma coisa muito séria, muda completamente e pra sempre se aparelho digestivo, então você precisa estar certa que já tentou de tudo e que essa é a única solução, se informe de tudo, leia bastante, se consulte com um médico, depois se decida, mas só opera na certeza plena que é isso mesmo que vc quer! Ok? Conta comigo no que precisar pra ajudar!No meu antigo blog tem o relato da época que eu ia fazer a ciru se quiser depois dá uma lida tá?
    http://oemagrecimentodeliz.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
    Beijokaass e excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, nada de desanimar!!!! Força MULHER!!! Você PODE, você CONSEGUE, só precisa ACREDITAR!!! E não fique por aí se comparando com outras pessoas, isso não fará bem a sua autoestima e o emagrecimento poderá ficar comprometido. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, tudo bem?? sabe, uma amiga daqui uma vez me disse que tenho um rosto lindo mas está escondido no meio de tanta gordura.. aquilo me deixou tão chocada que eu até chorei.. mas a gente tem que fazer de tudo pra mudar nossa situação, não tem jeito, o negócio é perseverar

    tamos juntas nessa!
    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Uma ótima semana pra ti! Espero que esteja tudo bem por ai..bjos!

    ResponderExcluir
  11. oiii!!!

    passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!

    força sempre!

    =D

    ResponderExcluir