inicio da nova fase

quinta-feira, 8 de abril de 2010

RESULTS

OI LINDONAS!
Como sempre estou sem tempo algum pra postar ...adoraria poder me comunicar mais com todas, poder trocar e-mails e bate-papos... Tem umas moças por aqui que tem me ajudado bastante a Wawa e a Fabíola e o melhor de tudo é que elas também são do DF e qualquer dia desses a gente se encontra ao vivo e em cores??? rsrs Adoro vocês! Esse é meu primeiro selinho ofertado por uma delas, gostei muito do mimo. Ainda não sou uma borboleta, estou em forma de casulo só esperando por minha metamorfose...



Ontém fui ao cardio e ele foi um pouco insensível, disse que obesidade era falta de educação mesmo, que a pessoa é dona do próprio corpo e outro monte de grosserias, afora ele dizer que eu era muito bonita que nem precisava disso(cirurgia), que bastava umas caminhadinhas, ele foi um pouco cruel, msa eu já estou bem acostumada, afinal ele não é o único que vê o obeso como um descontrolado, impulsivo... A sociedade em geral pensa assim, msa isso não vai me abalar não. Acho que nada mais vai me chatear. Apesar de alguns resultados de exames me deixarem apreensiva, eu vou colocar tudo nas mão do Senhor, Ele sabe tudo! Se for pra morrer, eu vou de qualquer jeito mesmo...de diabetes , infarto... Então vou relaxar!!!


O resultado da biopsia da endoscopia deu positivo pra H Pilori e a polissonografia também revelou apnéia do sono, não sei se pode atrapalhar algo.

ESTA SOU EU (SENTADA) MAMÃE E MINHA IRMÃ, MINHAS MELHORES AMIGAS!



EU




6 comentários:

  1. Oi linda,
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho e aqui no seu cantinho também. Estarei sempre pronta a ajudar no que for preciso.
    Minha maninha, afilhadinho/sobrinho e cunhado estão ótimos, graças a Deus. Dia 16 já estarão por aqui.
    Olha, não fique ansiosa não, porque sua cirurgia vai acontecer. Ela vai ser apenas adiada um pouquinho por causa do H Pilori. Tem que cuidar disso primeiro, mas é mais uma certeza a mais de que quando for autorizada é pq vc estará realmente em perfeitas condições enfrentar essa cirurgia. Dessa forma, ficamos até mais tranquilas em relação ao procedimento, não é mesmo?
    Quanto à apinéia, essa é um comorbidade para que vc faça mesmo a cirurgia pois ela surge por cauda da obesidade.
    Agora, força na peruca e vamo que vamo rumo à cura dos probleminhas para virar borboleta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passei para te dizer oi. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Primeiro meus parabéns, você nos apresentou pessoas muito importantes na sua vida e não falou desta vez do seu casamento, assim como havia se prometido... Legal, mas quando quiser desabafa mesmo, o blog é seu, manda bronca!!!
    Em segundo lugar é lamentável a postura de seu cardiologista, felizmente você sabe que a obesidade é uma doença, não se deixe abater, pegue a avaliação pré operatória e DELETA o que você ouviu.
    Quando a apnéia, eu também tenho 1,99 por hora e na verdade foi uma co-morbidade que influenciou muito para o plano autorizar a cirurgia. Também estava com gastrite severa, mas sem H Pilori, então fiz um tratamento de 6 semanas com Nexium antes da cirurgia, e quer saber foi bom este tempo porque fiz mais umas sessões com a psicóloga e organizei minha vida para o momento que ia passar...

    Muita força, paciência e tranquilidade tá...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cade você?
    Não some héim...
    Se você quiser, podemos nos encontrar antes da sua cirurgia viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gata,
    Tá na hora de atualizar!!!
    Posta aí, vai????
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi amigaaa!!! saudadesss!! voltei!!! voltei depois de ter sumido, entrado em depre, comido o mundo, engordado 6 kilos, enfim, voltei, e voltei pra ficar, e pra mudar. Amiga, estou com a corda toda pra dar uma guinada na minha vida, cansei, cansei de me sentir excluída, de me sentir mal...

    te adoro! saudades!!
    Nikki

    ResponderExcluir