inicio da nova fase

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SEM INSPIRAÇÃO...


Postando só pra saber que estou viva.


Tudo está na mesma.


Fim de semana com refrigerantes, doces, churrasco, cachorro quente...


PESO??? Tô até com medo da balança! No fundo foi uma despedida, eu sei que isso vai mudar, sei que eu fico deixando sempre pra amanhã, mas cada vez mais me conscientizo que meu momento é agora! Se desde que tive meu último bebê estivesse firme, elimindo gramas por semana eu estaria bem mais magra, mas fico sempre deixando pra depois, e minha vida passando,a idade chegando, problemas aumentando...Meu Deus, acho que vou pirar!!!

4 comentários:

  1. Sério, vc tem familia aqui ??? Pois da proxima vez que vier avise pra gente se encontrar, viu ?? E sem medo de balança, nada de procrastinar !!!!! Vc vale á pena ! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Eu era assim como vc, fica dizendo pra mim mesma, amanhã, segunda, a semana que vem, o mês que vem. Passei 2008 inteirinho adiando a academia acredita? Eu consegui por 1 ano adiar a academia, olha que absurdo!!!
    E por experiência própria, não vale a pena. A hora é AGORA, hoje, a próxima refeição... Senão, chega dezembro e a gente vai falar: se eu tivesse feito antes não estaria assim agora... nossa, todos dezembros foi assim pra mim, mas esse ano eu quero fazer diferente!!!
    E vc, quer ? Tenho certeza que sim.
    Então moça, arregaça as mangas e vem comigo. Busca essa força que tem aí dentro de vc e vamos em busca do nosso objetivo. Sei que não é tão fácil, mas É POSSÍVEL ... e enquanto existir a possibilidade, vale muito a pena tentar.
    Pensa nisto.
    Conta comigo.
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Re
    Coragem amiga
    estamos aqui pra te apoiar
    SEMPRE
    beijos e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Menina, oque é isso?
    Esquece essas despedidas
    Tente ser mais forte
    Vc consegue
    bjs

    ResponderExcluir