Sábado fui me pesar e não fiquei surpresa quando vi que a balança marcou 96.600. Ai que raiva de mim mesma!!! Eu sou assim, eu vejo todo mundo comer, mas se eu como e eu engordo por todo mundo!!! Minha mãe e minha irmã também são obesas e sempre comem muito mais do que eu, mas elas mantêm o peso, só eu aumento 2 kg depois de uma festa! Eu não entendo isso! Se eu deixasse "correr frouxo" eu já estaria com uns 150 kg! Se eu for numa pizzaria e comer 3 pedaços de pizza eu posso ir na farmárcia no dia seguinte que estou com 1 a 1,5 kg a mais! Eu me odeio por isso!!!

Estou com muito receio, mas eu acho que tenho que ser radical! Já tomei as malditas drogas para emagrecer e não consegui nada! No início do ano a médica me receitou e disse que se eu não emagrecesse no mínimo 4 kg eu voltasse lá. Emagreci? Nada ! Fiquei com tanta vergonha que nunca mais voltei lá...
Gente pode até parecer história de todo gordo, mas eu realmente como pouco!!! Eu não tenho hábito de jantar, evito frituras, refrigerantes, açúcar desde que minha mãe se tormou diabética há uns 7 anos, eu não sei o que é beber algo com açúcar, eu sinto repulsa! Pão eu nunca como mais que um, se comer eu me martirizo. Feijão eu não gosto, nem chego perto. Não gosto de balas nem chicletes, chocolates muito raramente, só se eu tiver com muita vontade mesmo!Confesso que adoro umas porcarias, mas não faz parte do meu dia a dia. Eu não tenho grana pra comprar sanduíches, bolos e pizzas sempre,é uma vez por mes e olhe lá! Mas no dia que eu como...eu engordo!
Essa minha conversa pode tá chateando um monte de vcs, mas preciso desabafar... Se der certo um plano de saúde que estou fazendo ( é o SULAMERICA se alguém souber alguma informação, se tem carência, se é muito burocrático, por favor me avisem) , vou marcar a cirurgia bariátrica o mais rápido possível, eu tenho pressa! Infelizmente eu estou apostando tudo nessa cirurgia. Mas eu também tenho muito medo de chegar onde eu quero e não encontrar a "tal felicidade". Eu sei que tÔ errada, mas eu tô muito infeliz. Em todos os aspectos. Não devia, tenho família maravilhosa, casa linda, carro novo, filhos lindos...mas não me aceito! Me sinto totalmente excluída. Olho ao meu redor e não vejo ninguém gorda como eu, nem no trabalho, nem na minha família, na rua, em festas...Me sinto o própio Alien!
Meu marido começou a trabalhar num hospital e me sinto muito insegura, lá só tem mulheres, e ele pode se encantar com uma pessoa menos problemática que eu e se envolver facilmente. Eu estou acabando com meu casamento, não tenho nem coragem de me trocar diante dele, transar tem sido um verdadeiro suplício! Eu tô careca de saber que só depende de mim, mas não consigo!!! É MUITO DIFÍCIL!
Ultimamente ele tem reclamado que não me arrumo, que não me cuido, mas como vou me arrumar se nenhuma roupa me serve? Me sinto rídicula com qualquer coisa, minhas camisolas ficam horríveis, as calcinhas enrolam, como colocar uma peça sexy nesse corpo??? Eu sempre fui gordinha, mas não obesa mórbida como estou agora. Eu não vejo uma saída pra mim...Estou muito triste, cheia de problemas, preciso voltar pra facu agora neste próximo semestre, não tenho tempo de cuidar do meu baby, ajudo financeiramente na casa da minha mãe sem meu marido saber, não encontro tempo nem dinheiro pra academia, nem pra estudar pra concursos públicos... Enfim, como vou me concentrar numa R.A. com a cabeça à mil desse jeito?