inicio da nova fase

quarta-feira, 22 de julho de 2009

CARINHO






Puxa como faz bem um carinho!



Algumas amigas deixaram recadinhos tão atenciosos que me emocionaram! Meninas, vcs já tem um cantinho reservado no meu coração. Muito obrigada mesmo. Vou seguir as dicas que vcs me deram.

Hoje estou bem melhor, as coisas vão se ajustando, quando eu tô assim eu peço pro Senhor Jesus não largar da minha mão e Ele prontamente me pega logo é no colo!!! rs



Estou mais animadinha e devo muito à vocês que estão do meu lado...esta é a melhor parte, pois a gente se entende né?



Hoje marquei cabeleireiro, vou fazer uma escova progressiva, meu marido odeia, mas depois que lavo os cachinhos que ele tanto gosta ficam mais domados.



Vou fazer as unhas também, depilar, fazer sombrancelhas e tudo que eu puder e meu dinheiro der hehehe.



Paty, não to achando fácil o gengibre, será que tem em cápsulas? E o efeito será o mesmo? Encomendei chás branco e vermelho e a fibra de maracujá. Nem sei como vou pagar, mas vou dar um jeitinho rs.
Val, num dia vc me anima, no outro eu te animo rs. Bjão
Leh, muitíssimo obrigada pela força, o meu plano é Empresa e sem carência, não vejo a hora da carteirinha chegar, mas estou tão receosa... medo mesmo sabe! Mas Deus sabe de todas as coisas. mil beijos!!!

2 comentários:

  1. Fico feliz que esteje melhor hoje amiga e nao precisa agradecer pq estamos aki pra isso mesmo uma ajudando a outra sempre.
    Sempre virei aki no seu cantinho te deixar um carinho viu
    Otima noite.
    Beijos

    Leh.

    ResponderExcluir
  2. Linda, gostei de ver !!!!
    Parabéns, vc não imagina como fiquei feliz viu? De verdade mesmo.
    Não tá achando gengibre? Nossa, por aqui tem em todo mercado, que coisa. Não sei se em cápsula tem o mesmo efeito, nem sei se tem em cápsula, tem? Tenta encontrar, nesta época de festas julinas o pessoal usa muito pra fazer quentão ...
    Espero que encontre.
    bjinhos e vá em frente, as coisas vão melhorar de vez e vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir