inicio da nova fase

quinta-feira, 30 de julho de 2009

INTENSIVÃO

Hoje vi no blog de uma colega light um desafio de um intensivão de 10 dias e resolvi me inscrever. Vou participar pra ver se dou uma guinada na minha vida. Preciso provar pra mim mesma que sou capaz. Vivo reclamendo do tempo, mas deixo ele passar sem nada fazer.


Quem quiser seguir é só entrar no blog dela e seguir as regras: http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/




Mudando de assunto...sei que não tem nada a ver, mais preciso desabafar um pouquinho. Hoje pela manhã precisei bater na minha filha de 12 anos e estou super mal. Eu tento conversar primeiro, mas não suporto ver ela desrespeitar minha mãe. Como ela é muito mimada pela avó, ela faz dela gato e sapato! Não admito isso e nem vou! O pior de tudo é que eu sei que violência não resolve, mas perdi as estribeiras. Esta mocinha está me dando um trabalho... Ela lembra muito alguém que eu conheço rsrs, mas alguém que se arrependeu e agora sabe que estava errada. Depois de ser mãe aprendi muuuuuuuuita coisa. Peço a Deus sabedoria pra educar meus filhos, se a gente não o faz o mundo ensina.

2 comentários:

  1. Oi Renata,
    Que legal que vai se inscrever num desafio intensivão, aí dá uma animada legal pra seguir em frente depois. Qto a reclamar do tempo, te entendo ... tô aprendendo que emagrecer é realmente um dia por vez, degrau por degrau, sem pressa, não dá pra subir 2 degraus por vez, por isto precisamos fazer o nosso melhor hoje, sem deixar pra amanhã, tem que ser hoje.
    Torço pelo seu sucesso, sei que vc é capaz e que vai conseguir.
    Legal o selinho aí, obrigada por torcer por mim tbém.
    Ah, qto a sua filha ... eu não tenho filhos mas imagino que não deve ser fácil educá-los, é uma responsabilidade e tanto! Espero que fique tudo bem por aí.
    Força na peruca, vai dar tudo certo!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Vim aqui conhecer seu cantinho!

    Sobre sua filha, é dificil mesmo! É uma faca de dois gumes! Mas sempre tudo dá certo, tenha fé em DEUS e peça sabedoria! Ele há de te mostrar o melhor caminho!

    Ah venha com tudo pro desafio hein? Vamos arrasar!

    Bjocas

    ResponderExcluir