inicio da nova fase

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Não foi hoje....



Ainda não foi dessa vez. Não deu pra ir na caminhada. Mas ajudei minha mamys na arrumaçao da casa, lavei banheiro, cozinha, sala e quartos (enfreguei e depois raspei toda a água), limpei geladeira e dobrei roupas, tudo isso de 19 até as 21 h. Estava sem fome e bebi somente um copo de suco de maracujá sem açúcar e comi três rosquinhas Mabel (eu gosto muito!).

Acho que não deu pra queimar uma banhinha , mas pelos menos me mexi... É que eu sou muito sedentária meeesssssmoooo!!! rs

Ok, ainda estou devendo a malhação, mas pra quem chegava em casa e se entupia de pães e doces...já é um grande progresso viu!? rs
Café da manhã - 1 mini pão com patê e cafezinho preto com adoçante
Lanche - nada, esqueci de trazer hihihi
Almoço - Duas garfadas de macarrão ao molho de tomate e pedacinho de suflê
Lanche - Laranja
Jantar - acho que um sanduíche com pão francês sem miolo, uma porção de proteína e uma saladinha ou sopinha light.

Um comentário:

  1. Oi Renata,
    Se mexer é importante, principalmente qdo isto já indica uma certa mudança no comportamento. E o fato de não se "entupir" de coisas tbém já é um progresso mesmo pois ter o controle sobre as coisas de comer não é nada fácil.
    Qdo vc começar as caminhadas vai ver que se sentirá melhor pq qdo a gente se exercita algumas substâncias são liberadas na nossa corrente sanguínea nos trazendo bem estar e diminuindo o apetite.
    Espero que consiga começar logo, q tal amanhã ?
    bjinhos e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir