inicio da nova fase

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O amor...


Bom dia amadas!!!



Hoje com certeza, estou melhor que ontém!

Comprei o gengibre e vou tomar a poção mágica da Patty rsrs. Quem sabe era só isso que eu estava precisando?!?!

Ontém marido conversou muito comigo, perguntou se era mesmo isso que eu queria fazer(cirurgia bariátrica). Eu respondi que sim, apesar de estar cheia de dúvidas ainda, eu disse à ele que não tenho jeito, que não consigo por outros meios e tal...Ele disse que nem sou tão gorda assim, que me ajudaria, faríamos caminhadas ou academia juntos, que agora ele pode comprar alimentos saudáveis pra minha dieta, depois de ouvir tantas coisas boas ainda ganhei uma massagem deliciosa! Eu sei que ele tem se esfoçado muito pra salvar nosso casamento, e não tem nada mais justo do que eu fazer a minha parte né? Temos 13 anos de casados e uma linda história de amor com três filhos maravilhosos! Ele é uma pessoa maravilhosa que só pensa na nossa casa, nossos filhos, sabe uma pessoa que nunca nem por uma vz se quer saiu sem mim, ou as crianças, nem pra tomar uma cervejinha com amigos, não tem vícios (tirando a tv que eu perco todas as malditas quartas-feiras que tem jogo na Rede Globo rsrs). Suas qualidades tem superado seus defeitos, o problema é comigo mesma, às vezes acho que estou ficando louca sabe? Eu sei que não posso perdê-lo e fico dando mole, mas eu vou aprender gente, antes que a vida me dê uma "rasteira" e eu aprenda na marra rs. Obrigada mais uma vez pelo apoio. Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Amiga que bom que posso conta com vc,eu sabia que tudo ia dar certo,agora aceita a ajuda do maridão,seu marido te deu a prova que vc pode contar com ele.Fiquei muito feliz por saber que as coisas está dano certo pra vc e não esqueça que vc é muito importante querida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amiga tenha certeza disso e fico feliz que esteje tudo bem com o maridao hehe q bom.
    Eu ja nao posso reclamar do futebol pq eu adoro rs
    Se precisar de alguma coisa conta comigo ta
    Beijao

    Leh.

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,
    É isso aí, valoriza o homem que tá do seu lado, e uma forma de fazer isto é se valorizando tbém.Independente se vai fazer a cirurgia ou não, o importante é que ele tá do seu lado te apoiando nas suas decisões.
    Pensa bem se é isto mesmo que vc quer, coloca todos os prós e contras da cirurgia numa balança e decida. Eu sou medrosa, não tenho coragem, apesar de todos os médicos me indicarem pra essa cirurgia.Mas cada pessoa sabe onde o calo aperta, cada um deve decidir o que é melhor pra si mesmo.
    De qquer forma, sempre estarei por aqui, ok?
    bjinhos

    ResponderExcluir